quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quem sou eu ? ( Amanda )

Yooo galera ! bem , num blog , tem que pelo menos tbm escrever sobre a dona ou criadora .
Bem , Me chamo Misaki ,Mas tbm tem gente que me chama de '' Yamada '' por causa da minha fic , onde teria a personagem Yamada .
Nasci na Europa-DK ( Dinamarca ) , e vim para o Brasil com 8 anos , e estou aqui ate hj .
Sou Fã de anime há 3 meses , pode aparecer pouco , mas de tão viciada que sou , pode multiplicar por 3 .
Eu e Luka , deste que nos viciamos em anime , a gente teria o grande sonho de ir ao japão , vc devem pensar que isso nunca vai acontecer , mas eu e Ana não desistimos facil , estamos juntando dinheiro , ganhei 500 reias de natal , peguei 300 e botei no cofre onde guardo as pequenas moedas , para ir ao japão , mas em fim , cada centavo vale a pena , certo ?
Bem , meu pai sempre fez videos otimos , e pedi , a ele umas dicas , e hj ... cada dia melhoro mais  , uma coisa que eu pensei que nunca iria conseguir fazer , hj , ja fasso sem dificuldades .
Então , comecei a fazer os videos de anime , mas postar na minha conta normal , ate que resolvi fazer uma conta , so para botar apenas esses videos .
Nosso canal ja teve varios nomes ... como , Washi Anime / Yamada World / AnimeOWorld e por ultimo , o Anime Hanon World ( mais conhecido como AnimeHWorld ) , e esse será , o nome oficial da nossa conta .
Bem , é com muito prazer , que compartilho meus melhores videos com vcs !
Ate a proxima \o\

Misaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário