terça-feira, 5 de junho de 2012

Misaki ( Dona , Criadora )

Nome : Boa tentativa , Kira u_u

Aniversario : 14/06/1998

( x ) Menina
(    ) Menino

Irmãos : Tenho uma de 7 anos ( Laura ) .

( x ) Solteira
(    ) Namora

Gosta de :
(   ) Meninas
( x ) Meninos

Por que você é tão retardada ?
Quando eu tinha 5 anos eu escorreguei e bati com a cabeça . Ah não ... isso aconteceu com minha irmã ...

Primeiro anime :
Acho que o primeiro anime de todo mundo é pokemon , digimon ou algo do tipo ... mas o anime que me tornou otaku mesmo foi o Baka to test t shoukanjuu .

Anime preferido ate agora :
Ano Hana .

Personagem de anime que mais se parece ( jeito de ser ) :
Takahashi Misaki ( Junjou Romantica )

Como virou otaku ?
Sendo obrigada pela Luka . Obrigada luka <3

Morte de anime mais triste :
Menma ( Ano Hana ) e Yuri ( Angel beats ) . Chorei com a morte das duas .

O que você pediria as esferes do dragão ?
Todos os personagens mortos em anime vivos novamente ( menos makoto de school days u_u )

Melhor anime :
Dog days

Pior Anime :
School days

Você prefere :
( x ) Yuri
( x ) Yaoi
( x ) Lolicon
( x ) Incest
( x ) Hentai

Filme :
'' Sempre ao seu lado ''

Musica :
''Romeo e Cinderella'' ( Kagamine )

Livro :
'' A menina que roubava livros ''

Comida :
Qualquer coisa que não seja '' chalchicha '' ( salsicha u_u )

Você Prefere :
(  ) Mangá
( x ) Anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário