sexta-feira, 1 de março de 2013

Luka (Dona,admistradora)

Nome: Boa tentativa,Kira. Me chamem de Luka.

Aniversário? 18/03/2000

(x)Menina
( )Menino

Tem irmãos? Um Viado de sexo indefinido de 17.

( )Solteira
( ) Namorando  (x)Casada

Estou interessada em:
(x)meninos.
( )meninas.


Por que você é tão retardada?
pq puxei a uma grade amiga lesbica ;-; (Misaki: Vai se fuder Luka.)


Primeiro anime?
Tales Of the Abyss




Anime preferido ate agora?
Fullmetal alchemist.


Personagem com qual você mais se acha parecida (jeito de ser)?
Minori de Toradora.


Como você virou otaku?
o viado bixa loka do meu irmão sem sexo definido,baixou um jogo que tinha um anime ai eu fui querer  apagar pra ele ficar putoso e acabei vendo e viciei ;-;


Morte mais triste de anime?
TODOS DO KITSUNE X WASHI Ó-Ó (Misaki: MASOQ,Luka?!)


O que pediria as esferas do dragão?
Segunda temporada de alguns animes e reviver alguns personagens ;-;







Pior anime?
School days.

Você prefere:

( )Yuri
(x)Yaoi
(x)Lolicon
( ) Incest
(x) Hentai


Um filme?
Hotarubi no mori.


Uma musica?
''Romeo e cinderella'' dos irmãos kagamines *-*


Um livro?
Não,so mangá mesmo '^'

Você prefere:
( ) Mangá
(x)Anime





Nenhum comentário:

Postar um comentário