sábado, 18 de maio de 2013

Alguns casais diferentes/raros de Vocaloid.

Mais tempo sem postar,mas aqui estamos :3
Bem,no começo do blog fiz uma postagem falando uns 4 casais de Vocaloid. Hoje,basicamente um ano depois resolvi fazer uma postagem com uns casais ''diferentes/raros''.
''Casais diferentes/raros?''
Bem,vamos por exemplo: Sabemos que o casal RinxLen é muito famoso,enquanto quase ninguém deve imaginar  GumixMeiko. Pois bem,hoje trago aqui para vocês 09 casais deste tipo.
Aviso: A maioria dos casais são do mesmo sexo (tanto feminino e masculino),se não gosta,apenas não leia,simples.

Bem,vamos la: (A ordem não importa.)

CULxGalaco

Essa foto na verdade achei enquanto procurava os casais desta postagem num site de imagens e ai estava um casal que realmente nunca tinha passado pela minha cabeça.
Não adorei como adoro LenxLuka (Casal preferido.) mas achei bem diferente e interessante :3 Eu não escuto muitas musicas da Galaco...tambem não muito da CUL,mas se for comparar entre as duas,escuto mais CUL. Não sei qual personalidade que os fãs veem a Galaco e CUL (Tsundere,Yandere,Kuudere etc) então posso estar enganada em ser um bom casal -q

KaitoxKiyoteru
Este casal de fato não é o mais diferente e mais raro da lista. Conheço até umas pessoas que adoram esse casal mais que os ''tradicionais''.
Botei o casal pois achei interessante,eu nunca consegui ver um ''lugar'' certo para o Kaito. Nunca gostei dele com a Miku,Meiko,Len,sorvete,morango etc. Mas eu achei que junto com o Kiyoteru ele ficou perfeito.






YukixKiyoteru
Outro não muito diferente,mas acho que é um dos unicos casais que a maioria dos fãs de VOCALOID não aceitam pelo fato do Kiyoteru ser professor de música da Yuki.
Eu sinceramente amo esse casal,tanto que depois de LenxLuka é o meu preferido -q Mas se eu sair falando isso por ai,nem que seja num site/pagina fã de todo tipo VOCALOID vou ser conhecida como pedófila ;-; Então quase ninguém sabe que gosto deste casal u-ú











MikuxMiku
Bem,primeiramente eu tenho uma grande mania de ''shippar'' a pessoa com ela mesmo ;-; Tanto que gosto de todos os integrantes da banda com eles mesmos.
Bem,como não podia botar todos nessa postagem,peguei MikuxMiku que se me lembro bem  é o unico casal que envolve o mesmo personagem que não ouvi falar.
Primeiramente,achar imagem desse casal foi um bocado dificil,tanto que a melhor que achei é de MMD (Jogo da banda).
Mas com as poucas imagens,ja se tornou um dos meus casais preferidos,achei muito fofo e ficam lindas juntas *w*

RinxGumi
Comecei a me interessar por esse casal quando ouvi a musica ''Invisible'',onde a música nem shoujo (Romantica) era,mas acho que pelo fato do traço da música estar muito bom,acabei gostando ( Estranho,ér.).
Mas bem,tambem não achei muitas imagens delas como casal,tanto que se ver que a foto escolhida não mostra tanto romantismo...;-;
Mas bem,achei super fofas tambem >o< Pelo o que me parece elas tem uma personalidade parecida ( na minha visão,ja que VOCALOID não são personalidade definidas ) e uma altura igual,por incrivel que pareça,adoro os casais do mesmo tamanho -q






YuzukixCUL
Pra dizer a verdade,eu ja conhecia a Yuzuki a um tempinho,mas nunca fui atrás de ouvir a uma musica ou ate mesmo um COVER dela,apenas hoje antes de fazer essa postagem resolvi escutar o COVER dela da musica ERROR- e achei a voz dela interessante,não original,pois a voz dela me lembra a de outros VOCALOIDS.
Enfim,acho que é isto que fez eu não gostar taaanto como outros casais que gosto. Yuzuki tem um avatar lindo e tals ;u; mas a voz ''não-original'' não me agradou tanto.
Tambem não tem muitas fotos deste casal,mas pelo menos os que tem são otimas,traços otimos,sombras,pinturas...enfim,tudo otimo. ;u;

KiyoteruxMiku
AI ESTA UM CASAL QUE NUNCA EMAGINEI MESMO AQWERTYUIOKJHGF -q
Tava pesquisando sobre o Kiyoteru quando achei,e sinceramente não gostei -Kill me.
Não me agradou e o pior que não sei por que,é como se eu achasse a Miku ''pouco'' para o Kiyoteru,ainda acho ele melhor com o Kaito ou Yuki ;u;





YuzukixIa

Por incrivel que pareça,mesmo antes eu nunca ter escutado a voz da Yuzuki,era a única pessoa qual eu aceitava com a Ia. Como no casal acima,acho que a Ia é ''muita coisa'' para um dos personagens da banda. Mas ela com a Yuzuki me chamou atenção de alguma forma,e realmente não sei porque,mas as achei realmente fofissimas ;u;










KiyoteruxMiki
Mais uma envolvendo o Kiyoteru.
Bem,acho que é o mesmo caso dele com a Miku,a Miki esta sendo ''pouco'' para ele. Parece que com Kaito e Yuki ( Na minha opinião ) ele demonstrar mais o amor que ele sente pela pessoa ali,complicado ;-;
Mas fim,isso apenas para dizer que apenas não curti muito -q






Bem,terminamos a postagem 'u' minha criatividade não foi muuuito boa,mas espero que gostem.
Quero fazer uma segunda postagem do tipo,então,se tiverem algum casal 'diferente' pode botar nos comentarios ;D

~Misaki




5 comentários:

  1. *O* eu nao acredito... NÃÃÃOOOOOO ACREDITO AAAHHH eu vou gritat chorar de tanta emoçao, enfim eu encontrei alguem que shippa LENKA OMG se fosse homem eu diria q vc é minha alma gemuda T3T "emocionada"
    acho perfeito demais luka e len, pq a luka é sexy e o len todo meninozinho combina demais... eu te amo kissus

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu post, milhares de blogs quando falam de casais vocaloid só falam de Miku x Kaito (odeio essa combinação, pois fica um casalzinho clichê), Rin x Len (também não curto muito essa combinação) e Luka x Gakupo (esse sim eu gosto bastante). Alguns vão mais além e botam Miku x Luka, Kaito x Len, Kaito x Meiko entre alguns outros. Eu adorei o Kaito com o Kiyoteru, o Kaito é meio ingênuo e o Kiyoteru é mais maduro kawaii demais

    ResponderExcluir
  3. Shippando Kaito x Kiyoteru forevermente! Junto com Kaito x Len, para mim é o melhor shipp com o Kaito. O Kiyoteru não combina nem um pouco com a Miku, ele fica melhor com o Kaito ou com a Luka e até mesmo com a Meiko.

    PS.: se eu não me engano, o Kiyoteru é professor de matemática da Yuki e não de música.

    ResponderExcluir
  4. RinxGumi,IaxYuzuki,KiyoteruxMiki e YuzukixCul são populares(principalmente RinxGumi é IaxYuzuki, na verdade esses ships estão entre os mais populares e a Rin e a Gumi tem um monte de músicas famosas juntas). Já vi ships bem menos populares, como CulxLuka, YohioloidxMiku, MeexLuka, etc.

    ResponderExcluir